Destaques

Câmara concede moções ao Grupo Nova Ericeira

04 de junho de 2019

Legislativo parabenizou a entidade pelos seus 10 anos. Fundador do grupo escoteiro também foi homenageado

Faz exatamente dez dias, a Câmara de Vereadores recebeu um certificado de agradecimento do Grupo Escoteiro do Mar Nova Ericeira, em solenidade realizada no Palco das Artes para comemorar a primeira década de existência do grupo. Demonstrando que a recíproca é verdadeira, a casa legislativa aprovou, na última semana, duas moções de parabenização endereçadas à instituição: uma pelos dez anos de atividades, outra ao fundador do Nova Ericeira, Claudio Silvino da Silva, “por acreditar e instituir o movimento escoteiro no município”. Ambas foram entregues na sessão desta segunda-feira (3).

Assinadas pelos membros da mesa diretora Altino Júnior (PSD), Silvana Stadler (PTB) e Diogo Santos (MDB), e aprovadas pelo plenário da Câmara, as placas foram entregues a Glauber Arruda Sant’Ana (foto à esq.), presidente do Nova Ericeira, e a Claudio Silvino (foto à dir.), que atualmente exerce a função de orientador técnico do grupo.

Para Glauber, a homenagem do Legislativo dá respaldo aos escoteiros do mar perante a comunidade – segundo ele, uma chancela importante, visto que o grupo depende do apoio da sociedade para levar adiante seus projetos. “Por isso, sempre que a Câmara chamar a gente estará presente”, garantiu. 

(Alcides Mafra/Assessoria Câmara PB)

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Resumo da Sessão

VER MAIS

Legislativo institui o “Dia da Mulher na Política”

VER MAIS

Vereadores e vereadoras mirins de PB participam de conferência regional em Itajaí

VER MAIS