Destaques

Câmara Municipal empossa Samuel Machado

3° suplente do Progressistas assume temporariamente a vaga de Juliano Guerreiro

Deborah Biasibetti/Assessoria Câmara PB

06 de março de 2024

Na noite da última segunda-feira (05), a Câmara Municipal de Porto Belo empossou o vereador Samuel Schnorr Machado (Progressistas), que assume a vaga do vereador Professor Juliano, que se encontra em licença parlamentar.

Durante o discurso na tribuna, o vereador falou sobre a honra em assumir o mandato, que terá o período de 30 dias.

“Para mim, é uma honra assumir o cargo de vereador nesta noite. Sou muito grato a Deus por essa oportunidade, ao vereador Professor Juliano e demais suplentes. Agradeço a presença da minha família, meus amigos e, sobretudo, aos 199 votos que obtive. Faremos um mandato desenvolvido juntamente a comunidade e estarei aqui dando o meu melhor”, declarou Samuel.

História

Natural de Giruá, no Rio Grande do Sul, Samuel reside em Porto Belo desde 1997. Atualmente, ele é presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg) e atuou como diretor de Esportes (2013-2015), diretor de Segurança Pública (2021) e diretor de Frotas (2022) no município.

Samuel também possui experiência em disputas eleitorais, tendo participado de três eleições municipais: em 2008 e 2012 pelo Democratas e em 2020 pelo Progressistas, quando obteve 199 votos e terminou como terceiro-suplente.

O novo vereador é casado com Jackelini Machado e pai de Alice e Hadassa.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Resumo da Sessão

VER MAIS

Resumo da Sessão

VER MAIS

Câmara Mirim faz sua primeira sessão do ano

VER MAIS