Destaques

Câmara parabeniza Fumtur

Fundação de Turismo recebeu premiação nacional por ação da Sala do Empreendedor

DEBORAH BIASIBETTI/ASSESSORIA CÂMARA PB

15 de maio de 2024

Na sessão ordinária desta terça-feira (14), a Câmara de Porto Belo concedeu uma Moção de Parabenização à Fundação Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Fumtur) e equipe da Sala do Empreendedor de Porto Belo pela conquista do 2º lugar do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora.

A premiação nacional aconteceu em reconhecimento à realização do projeto Semana do Empreendedor. A equipe portobelense ficou com a segunda melhor iniciativa na categoria Sala do Empreendedor, destacando-se pela promoção do empreendedorismo, como também seu impacto positivo na comunidade e na economia local.

Durante a sessão, a presidente da Fumtur, Zenelise Drodowski pontuou que dos 15 municípios que compõem a Foz do Rio Itajaí, apenas três foram contemplados com o Selo Prata na categoria Atendimento. “É com muita alegria que recebemos essa homenagem, que nada mais é do que o resultado do empenho de toda equipe. Isso significa que o trabalho realizado em nosso município está sendo reconhecido”, declarou.

Zenelise aproveitou o momento para divulgar a Semana do Empreendedor, que acontece entre 20 e 24 de maio, ocasião em que também será lançado o programa Mais Porto Belo.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Resumo da Sessão

VER MAIS

Legislativo institui o “Dia da Mulher na Política”

VER MAIS

Vereadores e vereadoras mirins de PB participam de conferência regional em Itajaí

VER MAIS