Câmara recebe deputado federal Ismael dos Santos

Parlamentar oficializou o repasse de R$ 360 mil para a Secretaria da Saúde do município

Deborah Biasibetti/Câmara PB

18 de março de 2024

Na última sexta-feira (15), o deputado federal Ismael dos Santos (PSD) esteve na Câmara de Porto Belo para uma visita importante. Durante sua estadia, ele entregou um ofício que ratifica seu compromisso em enviar 360 mil reais para serem aplicados no custeio da atenção básica da Saúde, pela prefeitura local.

O parlamentar foi recebido pelos vereadores Magno Muñoz, Gilberto Pedro, Jonatha Cabral, Diogo Santos (MDB) e Samuel Machado (Progressistas). Além do anúncio dos recursos destinados à saúde de Porto Belo, o deputado aproveitou a oportunidade para visitar os diversos setores da casa legislativa.

A emenda parlamentar foi uma solicitação conjunta dos vereadores Samuel Machado e Magno Muñoz, demonstrando a importância da união de esforços em prol do bem-estar da comunidade. A cidade de Porto Belo certamente se beneficiará desses recursos para fortalecer o sistema de saúde e garantir atendimento de qualidade aos cidadãos.