Destaques

Com apoio da Câmara, Famap realiza Semana do Meio Ambiente

Legislativo destinou parte da devolução do duodécimo em ações de conscientização ambiental

ISABELE DE SOUZA SILVA/ASSESSORIA CÂMARA PB

10 de junho de 2022

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Famap) iniciou, ainda no final de junho, uma série de atividades com alunos do 1° a 5° ano das escolas da rede municipal de ensino, tanto da esfera pública quanto da privada. A estimativa do órgão é que cerca de 1700 estudantes sejam envolvidos nessa programação, que segue até a próxima quarta-feira (15).

De acordo com a diretora de Educação Ambiental, Daniela Melchioretto, a iniciativa tem por objetivo fortalecer as ações realizadas pela Famap ao longo do ano, além sensibilizar as crianças para questões relacionadas com o bem-estar animal e aspectos da legislação de crimes ambientais.

As atividades da Semana do Meio Ambiente deste ano contaram com apoio da Câmara Municipal, que solicitou ao Poder Executivo aplicar parte do duodécimo devolvido pelo Legislativo aos cofres do município no final de 2021 em projetos de conscientização sobre guarda responsável de animais de estimação e combate aos maus-tratos de animais de modo geral.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato na Câmara reúne ex-presidentes do Legislativo

VER MAIS

Governo Municipal promove 2º Fórum da Mulher

VER MAIS

“Hoje, eu só faço moda fitness”

VER MAIS