Concurso público: conheça os locais e o horário das provas

Câmara divulgou nesta sexta (17) a relação de candidatos e respectivos locais da prova, que ocorre dia 26

17 de novembro de 2023

A Câmara Municipal divulgou na tarde desta sexta-feira (17) os locais e o horário das provas objetivas do concurso público do Legislativo. Também foi divulgada a homologação das inscrições deferidas: quase 900 candidatos prestarão o concurso, que disponibiliza cinco vagas, mais composição de cadastro reserva.

A prova será ministrada no dia 26 de novembro nas escolas municipais Professora Nair Rebelo dos Santos (bairro Vila Nova) e Olinda Peixoto (Jardim Dourado). A abertura dos portões ocorre às 8 horas e o fechamento às 8h50. Às 9h terá início o exame, cujo término será às 12h.

Quem vai participar pode acessar a área do candidato no site www.acesseconcursossc.com.br e imprimir o cartão de confirmação, no qual constará a escola e sala onde deve comparecer, entre outras informações. O edital com a relação de candidatos e respectivos locais também pode ser conferida no seguinte endereço: https://portobelo.sc.leg.br/publicacao/edital-concurso-publico-01-2023-local-e-horario-das-provas/.

As vagas em aberto são: uma para analista contábil (exigência de ensino superior completo na área), duas para auxiliar administrativo (ensino médio completo), uma para motorista (ensino fundamental completo e habilitação classe B há pelo menos cinco anos) e uma para servente (ensino fundamental completo).

Além das vagas abertas, haverá a composição de cadastro reserva, inclusive para o cargo de técnico contábil. Os salários vão de R$ 1.873,23 a R$ 5.496,54. A prova ocorre no dia 26 de novembro e o resultados será divulgado dia 13 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail contato@acesseconcursossc.com.br, pelo WhatsApp 47-98420.7695 (somente mensagens de texto) e pelo telefone (47) 3333.1855.