DEPUTADA FEDERAL CONCEDE MAIS 50 MIL À SAÚDE

29 de maio de 2019

Por intermédio do contato com o vereador Bento Voltolini (Cidadania), a deputada federal Carmen Zanotto, do mesmo partido, garantiu, no início deste mês, a disponibilização de 50 mil reais para a área de atenção básica (despesas de custeio da Secretaria Municipal da Saúde). “A verba será usada para comprar seringas, equipamentos, até mesmo abastecer os carros e ambulâncias”, explica Jainara Nórdio, secretária da Saúde.
Não é a primeira vez que a deputada, formada em enfermagem e natural de Lages, encaminha recursos a Porto Belo. Em abril de 2018, ela assinou emenda destinando R$ 100 mil e, em março deste ano, mais R$ 50 mil, ambos os valores para o setor da saúde. Bento Voltolini destaca a parceria e afirma: “Estou fazendo a minha parte, buscando recursos”.