Destaques

Procuradoria da Mulher tem novo adjunto

Mesa Diretora reconduziu Silvana Stadler como procuradora e nomeou Ednaldo Manoel da Silva como adjunto

16 de fevereiro de 2024

A Mesa Diretora da Câmara Municipal, por meio de ato de posse assinado pelo presidente da Casa, vereador Magno Muñoz (MDB), oficializou, no final do mês de janeiro, a composição da Procuradoria Especial da Mulher para o ano de 2024. Silvana Stadler (PL) foi reconduzida ao cargo de procuradora especial, posição que ocupa desde 2019, e terá como procurador-adjunto o vereador Ednaldo Manoel da Silva (MDB).

Durante uma conversa realizada na tarde desta quinta-feira (15), o vereador compartilhou seus planos e projetos para este ano, destacando o compromisso com o trabalho: “Estamos aqui para efetivar mudanças positivas”, ressaltou o vereador, expressando seu empenho em contribuir para o fortalecimento da Procuradoria e para o avanço de iniciativas relacionadas aos direitos e bem-estar das mulheres em nosso município. “Quero estar envolvido, atento e atuante às necessidades da população”, pontuou.

A Procuradoria Especial da Mulher desempenha um papel fundamental no enfrentamento à violência doméstica. De acordo com a resolução que regulamentou o órgão, o mandato de seus titulares é de um ano, e a indicação dos novos nomes é de responsabilidade do presidente do Legislativo, a ser formalizada na primeira sessão ordinária do ano subsequente.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Resumo da Sessão

VER MAIS

Resumo da Sessão

VER MAIS

Câmara Mirim faz sua primeira sessão do ano

VER MAIS