AVISO DE LICITAÇÃO — TOMADA DE PREÇO 01/2022

Categoria: Licitações

CAMARA DE VEREADORES DE PORTO BELO

SETOR:  COMPRAS E LICITAÇÃO

TIPO: MENOR PREÇO – representado pelo maior percentual de desconto sobre o volume de vendas de passagens aéreas nacionais.

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços continuados de Agenciamento de Viagens, compreendendo a cotação, reserva, marcação, remarcação, emissão e cancelamento de passagens aéreas no âmbito nacional, para atender as necessidades da Câmara de Vereadores do Município de Porto Belo, pelo período de doze meses, prorrogável nos termos da legislação vigente, conforme especificações e quantitativos descritos no anexo I do edital.

ENTREGA DOS ENVELOPES –  HABILITAÇÃO e PROPOSTA DE PREÇOS: até o dia 26 de abril às 14h, na Câmara Municipal de Porto Belo, sito Rua Capitão Gualberto Leal Nunes, nº 330, Centro – Porto Belo (SC).

ABERTURA DAS PROPOSTASdia 26 de abril de 2022,  às 14h30 (quatorze horas e trinta minutos).

MAIORES INFORMAÇÕES:

O edital na íntegra e todos os seus anexos, estão à disposição no site da Câmara de Vereadores (clique aqui) e no Setor de Compras e Licitações da Câmara de Vereadores de Porto Belo.

Endereço: Rua Capitão Gualberto Leal Nunes, nº 330, Centro, Porto Belo/SC.

Informações através do e-mail: compras@camarapb.sc.gov.br

Telefones: (0xx47) 3369-4510 e 3369-9324

Porto Belo (SC), 01 de abril de 2022.

Ailto Neckel de Souza

Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Belo