EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Data: 21/06/2024

Categoria: Audiência Pública, Editais

O Sr. Presidente do Poder Legislativo do Município de Porto Belo, Vereador Magno Rafael de Borba Muñoz, no uso das atribuições conferidas nos termos da Lei Municipal 1.677/2009 e visando informar, esclarecer e propor alternativas, RESOLVE:

TORNAR PÚBLICA:

1 – Convocação de Audiência Pública destinada aos comerciantes, empresários e população do Centro de Porto Belo, visando informar, esclarecer e propor alternativas ao problema de tráfego intenso nas vias centrais do Município, dificultando a mobilidade urbana e trazendo enormes transtornos.

2 – A Audiência Pública será realizada no dia 28 de fevereiro de 2024, às 19:00 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Porto Belo, Rua Capitão Gualberto Leal Nunes, n° 330 – Centro – Porto Belo – SC.

3 – A Presente Audiência Pública é aberta a todos os interessados, que deverão assinar a lista de presença e poderão participar na qualidade de colaborador (a), apresentando sugestões por escrito ou orais ao Presidente da Audiência.

Sala das Sessões, 14 fevereiro de 2024

MAGNO RAFAEL DE BORBA MUÑOZ