TOMADA DE PREÇO Nº 01-2023

Categoria: Licitações

TOMADA DE PREÇO Nº 01-2023

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 01-2023

CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PORTO BELO (SC)

SETOR:  COMPRAS E LICITAÇÃO

TIPO: MENOR PREÇO – representado pelo maior percentual de desconto sobre o volume de vendas de passagens aéreas nacionais e internacionais.

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços continuados de Agenciamento de Viagens, compreendendo a cotação, reserva, marcação, remarcação, emissão e cancelamento de passagens aéreas no âmbito nacional e internacional, para atender as necessidades da Câmara de Vereadores do Município de Porto Belo, pelo período de doze (12) meses, prorrogável nos termos da legislação vigente, conforme especificações e quantitativos descritos no anexo I do edital.

ENTREGA DOS ENVELOPES –  HABILITAÇÃO e PROPOSTA DE PREÇOS: até o dia 17 de maio de 2023 às 14h, na Câmara Municipal de Porto Belo, sito Rua Capitão Gualberto Leal Nunes, nº 330, Centro – Porto Belo (SC).

ABERTURA DAS PROPOSTASdia 17 de maio de 2023,  às 14h30 (quatorze horas e trinta minutos).

MAIORES INFORMAÇÕES:

O edital na integra e todos os seus anexos, estão à disposição no site da Câmara de Vereadores: https://portobelo.sc.leg.br/, no link Administrativo – Atos da Mesa Diretora – Licitações e no Setor de Compras e Licitações da Câmara de Vereadores de Porto Belo.

Endereço: Rua Capitão Gualberto Leal Nunes, nº 330, Centro, Porto Belo/SC.

Informações através do e-mail: compras@camarapb.sc.gov.br

Telefones: (0xx47) 3369-4510 e 3369-9324

Porto Belo (SC), 28 de abril de 2023.

Juliano Cota Guerreiro

Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Belo