Tomada de preço nº 03-2022 (DESERTA)

Data: 18/04/2024

Categoria: Licitações

Às quatorze horas e trinta minutos do dia vinte e um de setembro do ano de dois mil e vinte e dois, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores de Porto Belo, localizada na Rua Capitão Gualberto Leal Nunes, nº 330, Centro, Porto Belo / SC, reuniram-se a Comissão Permanente de Licitação, com vistas à realização da Sessão do Processo licitatório Tomada de Preço nº 03-2022, tendo por objeto: aquisição de um veículo de passeio conforme especificações constantes no anexo I do edital de Licitação. A Comissão Permanente de Licitação por unanimidade de seus membros resolve DECLARAR DESERTA esta Licitação pelo motivo do não comparecimento de nenhum interessado em participar do certame. Nada mais havendo a ser tratado, a(o) Presidente da Comissão de Licitação suspendeu os trabalhos para lavratura da ATA, que lida e estando todos de acordo, pede a(o) Presidente que todos assinem.

Assinatura dos membros da comissão que estiveram presentes.

PRESIDENTE    Adriane Fabiani de Almeida

MEMBRO  Leydyani Mendes da Silva

MEMBRO    Johnson Zunino

Jonas Amadeu Raulino — Presidente do Legislativo