RESUMO DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (18) foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

20 de abril de 2022

INDICAÇÕES

Nº 49/2022:  Solicitam a elaboração e implantação do projeto de extensão de energia elétrica na servidão Renor Gonçalves, bairro Vila Nova.

Nº 50/2022: Solicitam abertura para o trânsito em ambos os sentidos das transversais das ruas Alda Tavares Matias e Capitão Gualberto Leal Nunes, bairro Centro.

Nº 51/2022: Solicita limpeza do muro que fica nos fundos do cemitério municipal.

Nº 52/2022: Solicita a instalação de um novo abrigo para passageiros de ônibus na avenida José Neoli Cruz, em frente à rua Araci Mendes, no bairro Alto Perequê.

Nº 53/2022: Solicita reparos nos bancos, mesas e cadeiras instalados na Praça da Bandeira Mario José Serpa, no Centro.

Nº 55/2022: Solicitam a retirada das pedras que estão no canto da Rua dos Samagaias, no bairro Vila Nova.

Nº 57/2022: Solicitam o conserto do vidro da parada de ônibus da avenida José Noeli Cruz, em frente à residência de nº4125, no bairro Alto Perequê.

Nº 56/2022: Solicita a instalação de placas com os nomes das ruas Ludovico Stein e Miguel Ferreira de Almeida, no bairro Vila Nova.

REQUERIMENTOS

Nº 32/2022: Solicita instalação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Nº 33/2022: Solicitam a presença de representantes da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Famap), do Grupo de Operação e Resgate (GOR) e do Conselho do Bem-Estar Animal (Conbea) em uma reunião de alinhamento dos órgãos sobre a causa animal, no dia 27 de abril de 2022, às 15h, na Câmara de Vereadores.