Resumo da 13ª sessão ordinária

Duas indicações e dois requerimentos foram aprovados na sessão desta semana

20 de maio de 2020

INDICAÇÕES APROVADAS

Indicação nº 38/2020:

Autoria: Diogo Santos (MDB)

Solicita melhorias na rua Jorge R. Rodrigues, em especial no acesso à rua pela Av. José Neoli Cruz, no bairro Alto Perequê. Segundo o parlamentar, os veículos estão tendo dificuldades de acessar a via em decorrência das lajotas que quebraram. Reitera o pedido de repavimentação dessa rua, conforme já solicitado através de indicações e requerimento anteriores. Essa indicação foi elaborada após solicitação de moradores e usuários da rua que relataram dificuldades de transitar pelo local.

Indicação nº 39/2020

Autoria: Jonas Raulino (MDB)

Solicita que sejam tomadas providências quanto à instalação de uma boca de lobo na orla do calçadão da Enseada Encantada, já que, devido às chuvas, a água fica acumulada entre o leito da rua e o meio-fio.

REQUERIMENTOS APROVADOS

Requerimento nº 39/2020

Autoria: Diogo Santos (MDB)

Pede que seja encaminhado ofício ao chefe do Poder Executivo, Emerson Stein, com cópia para o departamento de Recursos Humanos do município, solicitando informações referentes à situação de ex-servidores públicos de Porto Belo que solicitaram o auxílio emergencial do Governo Federal e tiveram seus pedidos negados em decorrência de seus registros na Relação Anual de Informações Sociais (Rais), onde ainda constam como servidores públicos ativos. Solicita ainda informações referentes a qual tipo de apoio está sendo dado a essas pessoas para que consigam obter o auxílio emergencial.

Requerimento nº 40/2020

Autoria: Jonas Raulino (MDB)

Pede que seja encaminhado ofício ao chefe do Poder Executivo, Emerson Stein, solicitando a reabertura da rua Manoel Amâncio, rua esta que tem seu início na BR-101, ao lado da fábrica de tubos nas proximidades da Praça do Pedágio, e término na atual Estrada Geral do bairro de Santa Luzia.