Destaques

RESUMO DA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (13), foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

14 de junho de 2022

PROJETOS APROVADOS

Executivo

Nº 50/2022: Autoriza o Poder Executivo abrir crédito adicional suplementar de até R$ 8.068.600,00 ao orçamento municipal.

N º 15/2022: Altera o anexo II da Lei Complementar nº 33/2011, modificando o status dos logradouros a seguir:

  1. Rua Nilo Cesar Estevão de Souza, no bairro ????, de “via arterial” para “via coletora”, passado a ter faixa de domínio de 17 metros.
  2. Rua Santos Dumont, no bairro ???, de “via local” para “via coletora”, passando a ter faixa de domínio de 17 metros.
  3. Rua projetada, que liga o município de Porto Belo a Itapema, possuindo definição de “via local”, passando a ter faixa de domínio de 13 metros.
  4. Rua projetada, possuindo definição de “via arterial”, passando a ter faixa de domínio de 24 metros.

INDICAÇÕES

De todos os vereadores

Nº 102/2022: Solicitam a construção de uma sala exclusiva para a pratica de Artes Marciais, na Sede Recreativa Municipal Osvaldo Valeriano Neves, no bairro Vila Nova.

Jonas Raulino, Diogo Santos e Ednaldo da Silva (MDB)

Nº 103/2022: Solicitam melhorias urgentes na rua Nilo César Estevão de Souza, bairro Alto Perequê.

Diogo Santos e Ednaldo da Silva

Nº 104/2022: Pedem a aquisição de materiais e equipamentos para ambulância, bem como maca rígida, colar cervical (todos tamanhos), tirante aranha, coxim de cabeça, tirante de cabeça, tala moldável.

Nº 105/2022: Solicitam a instalação de um novo parque infantil na Praça Manoel Honorato Silva – Seu Nelinho, no bairro Alto Perequê.

Willian dos Santos (PP)

Nº 106/2022: Solicita limpeza urbana em toda a rua Lúcio Basílio, final da Servidão Maria Tomasia Pletinck e Tomasia da Silva, bairro Enseada Encantada.

REQUERIMENTOS

Silvana Stadler (PL)

Nº 51/2022 Pede que o absorvente higiênico seja incluído na cesta básica fornecida às famílias cadastradas junto à Secretaria de Assistência Social.

MOÇÕES

Diogo Santos

Nº 9/2022: Pede o encaminhamento de Moção de Parabenização ao Grupo Escoteiro do Mar Nova Ericeira, localizado no bairro Vila Nova, pelo grande trabalho desenvolvido na prática de escotismo.

Nº 10/2022: Pede o encaminhamento de Moção de Parabenização ao Grupo Escoteiro Pegasus, localizado no bairro Jardim Dourado, pelo grande trabalho desenvolvido na prática de escotismo

De todos os vereadores

Nº 11/2022: Pedem o encaminhamento de Moção de Parabenização aos Soldados da Polícia Militar, Srs. André da Silva e Thiago Calônico da Rosa, os quais tiveram fundamental importância ao salvamento de um bebe de 18 dias de vida, na cidade de Tijucas.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RESUMO DA 25ª SESSÃO ORDINÁRIA

VER MAIS

Sessão Solene teve eleição para Mesa Diretora e suplente empossado

VER MAIS

RESUMO DA 24ª SESSÕA ORDINÁRIA

VER MAIS