RESUMO DA 24ª SESSÕA ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (20), foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

21 de junho de 2022

PROJETOS APROVADOS

Diogo Santos (MDB)

Nº 20/2022: Denomina “Roberto dos Santos”, a rua F do loteamento Porto Fino, de Código Logradouro nº 339, com inicio na Avenida Tabelião Nomi Jacó Cruz e término na Área d Equipamento Urbano e Comunitário 2, bairro Alto Perequê.

Nº 21/2022: Denomina “Praça da Lagoa Severino Francisco dos Santos Filho”, a praça localizada na Avenida Tabelião Nomi Jacó Cruz, bairro Alto Perequê.

Willian dos Santos (PP)

Nº 107/2022: Solicita a manutenção na Servidão de acesso à Praia do Estaleiro, bairro Araçá.

Nº 108/2022: Pede a realização de patrolamento na rua Antônio José de Aquino, entre a Praia do Caixa D’Aço e a Praia do Estaleiro, bairro Araçá.

Gilberto João Pedro (MDB)

Nº 52/2022: Solicita providências quanto a instalação de um transformador mais potente na rua Adilson Carlos da Silva, no bairro Alto Perequê, bem como no bairro Sertão do Valongo.

Ednaldo da Silva e Diogo Santos (MDB)

Nº 53/2022: Solicita informações e apoio referente a viabilidade para o projeto de instalação de uma unidade do HEMOSC (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) na região da Foz do Rio Itajaí.

Jonas Raulino, Diogo Santos, Ednaldo da Silva, Gilberto João Pedro, Magno Muñoz (MDB) e Silvana Stadler (PL)

Nº 54/2022: Pedem pavimentação e implantação de uma praça com área de convivência e lazer no centro do bairro Sertão do Valongo.

Todos os vereadores

Nº 55/2022: Solicitam a implantação de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Sertão do Valongo.