Resumo da 28ª sessão ordinária (8/07)

15 de julho de 2019

INDICAÇÕES APROVADAS

Indicação nº 103/2019, de autoria do vereador Jonas Amadeu Raulino (MDB), solicitando a extensão de rede de energia elétrica na rua Valmor Guerreiro, bairro Centro.

MOÇÕES APROVADAS

Moção nº 21/2019: Criada pelo vereador Altino Torquato dos Santos Júnior (PSD), é uma moção de agradecimento a deputada estadual Marlene Fengler , presidente da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), pelo apoio ao município de Porto Belo quanto a implantação do programa “Vereador e Vereadora Mirim”. Altino afirma que o trabalho e apoio da deputada foram fundamentais para o sucesso total do programa, pioneiro em Porto Belo e região. Essa moção ainda objetiva parabenizar a equipe da Escola do Legislativo pelos serviços oferecidos que, conforme o autor da moção, são essências para a difusão das políticas públicas em todos os rincões do Estado.