Destaques

Resumo da 30ª sessão ordinária

Saiba quais matérias foram aprovadas pela Câmara Municipal na sessão remota de 4/08

Alcides Mafra/Assessoria Câmara PB

11 de agosto de 2022

Os vereadores de Porto Belo se reuniram em sessão remota na noite de segunda-feira (4) para deliberar e aprovar as seguintes matérias.

Do vereador Darci França (PL), foi aprovada indicação solicitando ao poder Executivo reforço na iluminação pública sobre a ponte que faz a divisa dos municípios de Porto Belo e Itapema, na avenida Hironido Conceição dos Santos. França anota que, atualmente, há iluminação em apenas uma das cabeceiras da ponte — o que, para ele, é insuficiente.

Do vereador Bento Voltolini, também do PL, foi aprovada indicação para que o Governo Municipal faça o conserto das grelhas e também execute a limpeza de duas bocas de lobo localizadas defronte ao número 762 da avenida Dorvalino Voltolini, no Balneário Perequê.

Do gabinete do republicano Jonatha Cabral, foi submetido à apreciação dos demais parlamentares e aprovado requerimento através do qual propõe uma reformulação no talão de água fornecido pela concessionária Porto Belo Abastecimento. Cabral sugere que o novo layout dê “visibilidade adequada ao nome da rua no campo do endereço, haja vista que, no formato atual, a logo da Prefeitura acaba escondendo essa informação”, justificou. 

A última matéria aprovada durante a reunião virtual dessa segunda-feira foi a moção de parabenização proposta por Darci França, a ser entregue a Ricardo de Oliveira Lopes, representante da “Brigada Quadrangular”, projeto de conscientização de jovens desenvolvido pela Igreja do Evangelho Quadrangular no município.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara propõe audiência pública para discutir “lei do silêncio”

VER MAIS

Resumo da 38ª sessão ordinária

VER MAIS

RESUMO DA 37ª SESSÃO ORDINÁRIA

VER MAIS