Resumo da 30ª sessão ordinária

Saiba quais matérias foram aprovadas pela Câmara Municipal na sessão remota de 4/08

Alcides Mafra/Assessoria Câmara PB

11 de agosto de 2022

Os vereadores de Porto Belo se reuniram em sessão remota na noite de segunda-feira (4) para deliberar e aprovar as seguintes matérias.

Do vereador Darci França (PL), foi aprovada indicação solicitando ao poder Executivo reforço na iluminação pública sobre a ponte que faz a divisa dos municípios de Porto Belo e Itapema, na avenida Hironido Conceição dos Santos. França anota que, atualmente, há iluminação em apenas uma das cabeceiras da ponte — o que, para ele, é insuficiente.

Do vereador Bento Voltolini, também do PL, foi aprovada indicação para que o Governo Municipal faça o conserto das grelhas e também execute a limpeza de duas bocas de lobo localizadas defronte ao número 762 da avenida Dorvalino Voltolini, no Balneário Perequê.

Do gabinete do republicano Jonatha Cabral, foi submetido à apreciação dos demais parlamentares e aprovado requerimento através do qual propõe uma reformulação no talão de água fornecido pela concessionária Porto Belo Abastecimento. Cabral sugere que o novo layout dê “visibilidade adequada ao nome da rua no campo do endereço, haja vista que, no formato atual, a logo da Prefeitura acaba escondendo essa informação”, justificou.

A última matéria aprovada durante a reunião virtual dessa segunda-feira foi a moção de parabenização proposta por Darci França, a ser entregue a Ricardo de Oliveira Lopes, representante da “Brigada Quadrangular”, projeto de conscientização de jovens desenvolvido pela Igreja do Evangelho Quadrangular no município.