Resumo da 31ª sessão ordinária

Confira as proposições que foram votadas e aprovadas na primeira sessão do mês de setembro

08 de setembro de 2020

INDICAÇÕES

126/2020: Solicita que seja providenciada a instalação de uma faixa de pedestres na Av. Governador Celso Ramos, no bairro Enseada Encantada, um pouco depois do antigo Cheff Papu.

127/2020: Solicita intervenções (sinalização, pintura de faixas e redutor de velocidade) na Av. Governador Celso Ramos, próximo à esquina com a rua São Luiz (rua do Portal), no bairro Centro, com o objetivo de garantir aos motoristas que trafegam na via acessar com maior segurança a avenida.

128/2020: Solicita que sejam realizados os serviços de patrola e macadamização na rua do restaurante Mirante do Caixa D’Aço, no bairro Araçá.

REQUERIMENTOS

89/2020: Requer ao chefe do Poder Executivo Municipal providências quanto a instalação de bocas de lobo inteligentes – conforme menciona a Lei Municipal nº 2.795, de 25 de junho de 2019 – em locais específicos que acumulam quantidade expressiva de dejetos sólidos, como ocorre nas bocas de lobo anexas ao Posto de Saúde Central e morro da Maria Santa.

90/2020: Solicita a retirada de pauta do Projeto de Lei Parlamentar nº 046/2020 (Institui a honraria Professor Paulo Freire no município)

91/2020: Solicita informações sobre o desassoreamento da afluente do Rio Perequê, conhecido como Braço da Lagoa, no bairro Balneário Perequê.