RESUMO DA 36ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (5) foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

08 de setembro de 2022

Ednaldo Manoel da Silva (MDB)

Nº 151/2022: pede reparos na cobertura do ginásio de esportes Antônio Brito, localizado no bairro Vila Nova, bem como na da quadra de esportes pública Alcir José Brito, anexa à Escola Municipal Nair Rebelo dos Santos, e da quadra poliesportiva Osvaldo Claudino Ramos, localizada na Escola Municipal Olinda Peixoto.

Darci França (PL)

Nº 153/2022: solicita melhorias na sinalização na rua Félix Walendosky, bairro Balneário Perequê.

Bento Sebastião Voltolini (PL)

Nº 154/2022: pede a realização de estudo e posterior instalação de uma travessia elevada na avenida José Noeli Cruz, em frente à unidade de saúde Virginia Tomasoni Dalsenter, bairro Alto Perequê.

Gilberto João Pedro (MDB)

Nº 155/2022: pede a instalação de um novo abrigo para passageiros de ônibus na avenida José Neoli Cruz, em frente à servidão Araci Mendes, no bairro Alto Perequê.

Nº 156/2022: solicita reparo nos abrigos de passageiros de ônibus da avenida Colombo Machado Salles, nas proximidades do Departamento de Epidemiologia, no bairro Jardim Dourado.

Nº 157/2022: pede a instalação de duas lombadas na rua José Miguel Pedro, em frente à residência de nº 449, bairro Jardim Dourado.