Resumo da 38ª sessão ordinária

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (19), foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

20 de setembro de 2022

PROJETOS APROVADOS

Executivo

Nº 69/2022: autoriza a abertura de crédito adicional suplementar de até R$ 210.794,17 ao Orçamento Municipal.

Nº 71/2022: autoriza o recebimento de dez casas de alvenaria, doadas pela empresa Alumbra Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Nº 72/2022: autoriza a abertura de crédito adicional de até R$ 309.120 ao Orçamento Municipal.

Nº 29/2022: estabelece diretrizes quanto à delimitação das faixas de cursos de água em área urbana consolidada.

Silvana Stadler – PL

Nº 162/2022: solicita limpeza e manutenção da pavimentação das ruas Sebastião Gonçalves Filho e Sebastião Manoel Jaques, bairro Vila Nova.

Nº 163/2022: pede a instalação de uma placa de identificação na rua Luiz Carlos da Silva, bairro Centro.

Nº 165/2022: pede a sinalização de uma faixa de pedestres na avenida Governador Celso Ramos, após a rua José Guerreiro Filho, em frente à loja Pé na Areia, bairro Centro.

Jonas Amadeu Raulino – MDB

Nº 164/2022: solicita instalação de uma travessia elevada na rua Manoel Felipe da Silva, em frente à servidão Mauro M. da Silva, bairro Centro.

Silvana Stadler

Nº 88/2022: solicita a relação de serviços que a Secretaria de Assistência Social oferece à população e os horários de plantão do órgão para atendimentos de emergência.

Magno Muñoz – MDB

Nº 89/2022: pede a convocação de audiência pública a fim de tratar do tema perturbação do sossego.

Darci França – PL

Nº 90/2022: solicita estudo e futura elaboração de projeto de lei instituindo o Festival Gospel como evento cultural permanente.