RESUMO DA 41ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (25) foram votadas as seguintes indicações:

03 de novembro de 2021

Nº 274/2021     Autor: Diogo Santos (MDB)

Solicita a extensão da ciclovia da avenida Governador Celso Ramos (lado da Subestação da Celesc) até o pórtico turístico na entrada do bairro Alto Perequê, com a realização da pintura e sinalização no asfalto, interligando-a à ciclofaixa da avenida José Neoli Cruz.

Nº 275/2021     Autor: Willian Ismael dos Santos (PP)

Solicita recuperação asfáltica na rua Antônio José de Aquino, bairro Araçá.

Nº 276/2021     Autor: Willian Ismael dos Santos

Solicita a instalação de um parquinho infantil na Escola Municipal Francisco José Marques, bairro Araçá.

Nº 277/2021     Autor: Ailto Neckel de Souza (PL)

Solicita a instalação de duas lombadas na rua João de Barro, no bairro Jardim Dourado.

Nº 278/2021     Autor: Ailto Neckel de Souza

Solicita manutenção com fresagem de asfalto na rua João Antônio, bairro Jardim Dourado.

Nº 279/2021     Autor: Ailto Neckel de Souza

Solicita a instalação de uma lombada na rua Argemiro, em frente à casa nº 213, bairro Balneário Perequê.

Nº 280/2021     Autor: Willian Ismael dos Santos

Solicita recuperação asfáltica na rua Antônio José de Aquino, no trecho da primeira curva antes do Iate Clube, no bairro Araçá.

Na sessão extraordinária desta sexta feira (22), foi aprovado o seguinte projeto de lei:

PL nº 79/2021, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar de, aproximadamente, R$ 13 milhões, ao orçamento municipal.