RESUMO DA 47ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (7), foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

10 de novembro de 2022

Diogo Santos (MDB)

Nº 211/2022: solicita pavimentação da rua Izidoro Bernardino Batista, no bairro Balneário Perequê.

Nº 212/2022: pede a instalação dos tachões de sinalização nas ciclofaixas da avenida José Neoli Cruz, bairro Alto Perequê.

Nº 213/2022: solicita manutenção dos abrigos de passageiros de ônibus instalados no município, bem como a ampliação dos abrigos localizados nas avenidas Hironido Conceição dos Santos, no bairro Balneário Perequê, e Governador Celso Ramos, altura do bairro Vila Nova.

Diogo Santos e Willian Ismael dos Santos (PP)

Nº 214/2022: solicitam a pintura das faixas de sinalização de trânsito, faixas de pedestres e meios-fios das ruas Pedro Jacinto Dias, Domingos João dos Santos e Antônio José de Aquino, bairro Araçá.

Silvana Nunes Stadler

Nº 215/2022: pede limpeza e colocação de fresagem de asfalto em toda a extensão da rua Maria Ilza Neri, bairro Vila Nova.

Nº 216/2022: solicita a manutenção nos brinquedos dos parques infantis das praças do município.

Juliano Cota Guerreiro (PP) e Magno Muñoz (MDB)

Nº 217/2022: pedem a construção de uma calçada na rua Marcos André Girard, bairro Balneário Perequê.

Diogo Santos

Nº 119/2022: pede plano de elaboração de um cadastro e credenciamento de músicos, cantores e grupos musicais locais, para contratação em eventos municipais.

Nº 120/2022: solicita informações referentes à programação da campanha “Dezembro Verde – Não aos Maus-tratos e Abandono de Animais”, conforme a Lei Municipal 2918/2020.

Jonas Amadeu Raulino (MDB)

Nº 121/2022: solicita uma van adaptada para transporte de pessoas com necessidades especiais para a Secretaria de Saúde.

Gilberto João Pedro (MDB)

Nº 122/202: indica Roberta Zenir da Silva para receber homenagem de Título de Cidadão Honorário.

MOÇÕES

Darci França (PL)

Nº 47/2022: pede o encaminhamento de Moção de Parabenização a David Jordelino da Silva e Vera Lúcia Ramos da Silva, pelos 29 anos da empresa DJ Bike Shop.

Nº 48/2022: pede o encaminhamento de Moção de Parabenização a Deus Dei Adona e Judite Kasper Adona, pelos 12 anos da empresa MJD Vidraçaria.

Após a sessão ordinária, foi convocada uma sessão extraordinária para a aprovação do seguinte projeto de lei:

Executivo:

Nº 83/2022: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 8.804.094,38 ao Orçamento Municipal.