RESUMO DA 49ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (28), foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

29 de novembro de 2022

Célio Roberto Ramos (MDB)

Nº 228/2022: solicita limpeza nas ruas Dona Juvina e Dona Augusta, bairro Balneário Perequê.

Willian dos Santos

Nº 229/2022: pede a realização de um estudo de viabilidade para a implantação de uma rotatória no semáforo da avenida Governador Celso Ramos, no cruzamento próximo à loja Casas da Água.

MOÇÕES

Célio Roberto Ramos

Nº 50/2022: pede o encaminhamento de Moção de Parabenização à diretora da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, Fernanda Mianes da Cruz, pela realização do I° Seminário Municipal de Educação Infantil, realizado no dia 22, no Palco das Artes.

Gilberto João Pedro

Nº 51/202: pede o encaminhamento de Moção de Parabenização ao chefe de gabinete Hermandes Rodrigues da Costa pelo excelente trabalho desenvolvido no Paço Municipal.

Logo após a sessão, foram convocadas duas sessões extraordinárias para a aprovação do seguinte projeto de lei:

Executivo

Nº 105/2022: autoriza a abertura de crédito adicional suplementar de até R$ 1.331.642,96 ao Orçamento Municipal.