RESUMO DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (03), foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

08 de março de 2022

Autor: Juliano Cota Guerreiro (PP)

Nº 22/2022: Solicita notificação à companhia de distribuição de energia e demais empresas que utilizam a infraestrutura dos postes de iluminação pública para que seja realizada a retirada de fios inutilizados no poste em frente ao número 512 da rua Lúcio Joaquim Mendes, no bairro Vila Nova.

Nº 23/2022: Solicita aumento do muro do NDI Eliete Sebastiana dos Santos e a construção de uma cobertura para o parquinho, no bairro Vila Nova.

REQUERIMENTOS

Nº 9/2022, da vereadora Silvana Nunes Stadler (PL), indica Maria Pereira Moraes (in memorian) para receber a honraria Medalha Mulher de Valor.

Nº 10/2022, do vereador Juliano Cota Guerreiro, indica Débora Regina Bertemes para receber a honraria Medalha Mulher de Valor.

Nº 11/2022, do vereador Juliano Cota Guerreiro, solicita que seja publicado nos canais de comunicação da Prefeitura informações relativas aos animais recolhidos através do Grupo de Operações e Resgate (GOR).

Nº 12/2022, do vereador Diogo Santos (MDB), solicita indicação, até o dia 31 de março, de um membro da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar para receber a Honraria Policial e Honraria Bombeiro Militar Destaque do Ano, a ser entregue no dia 18 de abril.

Nº 4/2022, dos vereadores Diogo Santos, Bento Sebastião Voltolini (PL), Ednaldo Manoel da Silva (MDB) e Juliano Cota Guerreiro, solicitam encaminhamento de Moção de Parabenização à Escola Básica Municipal Professora Nair Rebelo dos Santos, localizada no bairro Vila Nova, pelo aniversário de 30 anos, comemorado no dia 21 de fevereiro de 2022.

Nº 5/2022, do vereador Diogo Santos, solicita encaminhamento de Moção de Parabenização ao Colégio Ana Luiza, localizado no bairro Centro, pelo aniversário de 25 anos, comemorado no dia 03 de março de 2022.