Resumo da 8ª sessão ordinária

18 de março de 2021

INDICAÇÕES APROVADAS

Nº 74/2021

Autoria: Willian Ismael dos Santos (PP)

Solicita a desobstrução das bocas de lobo na Avenida Governado Celso Ramos, em frente ao Destacamento da Policia Militar até a travessia da rua José Ludovico Stein, no bairro Vila Nova.

Nº 75/2021

Autoria: Willian Ismael dos Santos (PP)

Solicita serviço de drenagem e pavimentação na rua Morro do Moreira, acesso principal do pequeno trecho que falta pavimentação.

Nº 76/2021

Autoria: Silvana Stadler (PL)

Solicita a colocação de material de fresagem de asfalto em toda extensão da rua Tomaz Camilo, no bairro Perequê.

Nº 77/2021

Autoria: Diogo Santos (MDB)

Solicita a elaboração dos projetos e pavimentação das ruas Moacir João Pedro, Rosmar Godói, Rudy Arnaldo Hintz e Av. Colombo Machado Sales, trechos que compreende a partir da Av. Governador Celso Ramos até a rua Adilson Carlos da Silva e Ribeirão da Vó. Solicita ainda melhorias paliativas em curto prazo, como o serviço de patrolamento e colocação de fresagem de asfalto nas vias, serviço de limpeza urbana e notificação e limpeza dos terrenos baldios.

Nº 78/2021

Autoria: Jonas Raulino (MDB)

Solicita a pintura das faixas de pedestres e lombadas em toda a extensão da Avenida José Neoli Cruz, no bairro Alto Perequê.

Nº 79/2021

Autoria: Jonas Raulino (MDB)

Solicita a macadamização com material de fresagem de asfalto na estrada geral do bairro Sertão do Valongo.

Nº 80/2021

Autoria: Silvana Stadler (PL)

Solicita que sejam tomadas providências quanto a um buraco nas proximidades do Consultório de Odontologia Davidoff, na rua Leopoldo José Guerreiro, no Centro.

Nº 81/2021

Autoria: Magno Muñoz (MDB)

Solicita a drenagem e pavimentação do trecho final da Rua “Canoinhas”, no bairro Balneário Perequê.

REQUERIMENTOS APROVADOS

Nº 12/2021

Autoria: Juliano Cota Guerreiro (PP)

Requer que seja encaminhado ofício ao chefe do Poder Executivo, Emerson Stein, solicitando a viabilidade operacional e financeira para implantação de equipe para realizar a limpeza de bocas de lobo, instalação de bueiros inteligentes, dragagem de rios e arroios, bem como estudo técnico das áreas alagadas, para sanar ou minimizar os impactos causados pelas chuvas torrenciais, tragédias relacionadas as enchentes que tem sido um problema crônico na história do município de Porto Belo.

Nº 13/2021

Autoria: Diogo Santos (MDB)

Requer que seja encaminhado ofício para ao presidente da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – AMFRI, Emerson Stein, solicitando informações e apoio referente a instalação de uma unidade do HEMOSC (Centro De Hematologia E Hemoterapia De Santa Catarina) na região da Foz Do Rio Itajaí, bem como apoio para que o HEMOSC disponibilize uma unidade móvel em Porto Belo.As solicitações tem como objetivo facilitar o acesso dos cidadãos que já fazem doação de sangue, pois atualmente só conseguem fazer a doação em Florianópolis ou Blumenau, e também estimular novos doadores em Porto Belo e região.

PROJETOS APROVADOS

PROJETO DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Complementar nº 2/2021

“Altera os dispositivos que menciona da Lei Complementar nº 33/2011, Código Urbanístico, e dá outras providências”.