RESUMO DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (28) foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

05 de abril de 2022

Willian dos Santos (PP) e Jonatha Cabral (Republicanos)

Nº 37/2022: Solicitam um portal no bairro Santa Luzia, identificando o bairro como Zona Especial de Ocupação Tradicional de Pescadores.

Juliano Cota Guerreiro (PP) e Ednaldo da Silva (MDB)

Nº 38/2022: Solicitam a instalação de espelhos e barras na sala de balé da Fundação Municipal de Esportes.

Nº 40/2022: Solicitam a instalação de uma travessia elevada em frente à Escola Municipal Fidélis Antônio Garcia, bairro Sertão de Santa Luzia.

Juliano Cota Guerreiro

Nº 39/2022: Pede a colocação de calçada na área lateral da quadra de esportes da Escola Municipal Professora Nair Rebelo dos Santos, bairro Vila Nova.

Willian dos Santos e Jonas Raulino (MDB)

Nº 41/2022: Solicitam a instalação de cobertura em abrigo de ônibus no bairro Sertão de Santa Luzia.