Sessão Itinerante de outubro será no Jardim Dourado

Reunião da primeira quinta-feira do mês (5) ocorre no NDI Primeiros Passos

03 de outubro de 2023

A Câmara de Vereadores retoma sua rotina de percorrer os bairros do município nesta quinta-feira (5). O Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) Primeiros Passos, na rua Mário Padilha, 667, no bairro Jardim Dourado, será o plenário da Sessão Itinerante deste mês de outubro. A reunião terá início às 19 horas e transmissão pela página no Facebook do Legislativo portobelense.

Apesar da possibilidade de acompanhamento remoto dos trabalhos, os vereadores esperam ter com quem falar durante a sessão. “A participação dos moradores é muito importante”, afirma o presidente da Câmara, vereador do Progressistas Professor Juliano. Segundo o parlamentar, a orientação às bancadas tem sido no sentido de propor indicações e requerimentos visando atender demandas do bairro. “É uma oportunidade que os vereadores têm de dialogar com a comunidade, então é importante a gente fazer uma reunião propositiva”, argumenta.

As sessões itinerantes têm sido realizadas desde o segundo semestre de 2022. Foram feitas reuniões no Sertão de Santa Luzia, no Araçá, no Alto Perequê, no Vila Nova e em Santa Luzia. O próximo e último destino deste ciclo de encontros fora da sede do Legislativo será o Balneário Perequê, na primeira semana de novembro.

·         O quê? Sessão Itinerante

·         Quando? 5/08, às 19h