Destaques

Sessão Solene teve eleição para Mesa Diretora e suplente empossado

A sessão empossou também o prefeito Joel Lucinda e o Vice-prefeito Ailto Neckel

ISABELE DE SOUZA SILVA/ASSESSORIA CÂMARA PB

24 de junho de 2022

Mesa Diretora composta por Jonas Raulino (presidente), Silvana Stadler (Vice-presidente), Juliano Guerreiro (1º secretário) e Ednaldo da Silva (2º secretário).

Na última quinta-feira (23), em sessão solene, foram empossados e diplomados o prefeito eleito Joel Orlando Lucinda (MDB) e o vice Ailto Neckel (PL), os quais conduzirão o Governo Municipal até o fim de 2024. A solenidade contou com a presença do juiz eleitoral Dr. José Adilson Bittencourt Júnior e a promotora da Justiça Eleitoral Dra. Mirela Alberton.

Com a saída de Ailto do Paço Legislativo, Darci França, do Partido Liberal, ocupou a vaga deixada na bancada. Suplente do PL, França tem 53 anos e é natural de Chapecó (SC), reside em Porto Belo há 23 anos e atua como comerciante. Em 2020, disputou vaga à Câmara Municipal e obteve 214 votos, tornando-se o segundo-suplente do partido.

Em fala emocionada na tribuna, França relembra sua participação, desde 2013, no grupo “Fazendo o bem sem olhar a quem”, o qual realiza ações sociais, bem como festas natalinas. “Quero me coloca a disposição da comunidade de Porto Belo, para que nesta casa, eu possa fazer muito mais do que já fiz”, concluiu o vereador.

Darci França assinando o termo de posse

Após o empossamento, foi convocada uma votação aberta para a escolha da nova Mesa Diretora, a qual foi composta por Jonas Amadeu Raulino (Presidente), Silvana Nunes Stadler (Vice-presidente), Juliano Cota Guerreiro (1º secretário) e Ednaldo Manoel da Silva (2º secretário), que administrarão pelos próximos seis meses a Casa Legislativa.

O presidente, além dos agradecimentos protocolares, garantiu que irá continuar e realizar um grande trabalho ao representar a Casa Legislativa “igualdade com todos os vereadores e com a administração municipal de mãos dadas, Porto Belo não pode parar”, destacou.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Resumo da 31ª sessão ordinária

VER MAIS

Resumo da 30ª sessão ordinária

VER MAIS

Caminhões na pista: município pede apoio da PRF

VER MAIS