Sessão Solene teve eleição para Mesa Diretora e suplente empossado

A sessão empossou também o prefeito Joel Lucinda e o Vice-prefeito Ailto Neckel

ISABELE DE SOUZA SILVA/ASSESSORIA CÂMARA PB

24 de junho de 2022

Mesa Diretora composta por Jonas Raulino (presidente), Silvana Stadler (Vice-presidente), Juliano Guerreiro (1º secretário) e Ednaldo da Silva (2º secretário).

Na última quinta-feira (23), em sessão solene, foram empossados e diplomados o prefeito eleito Joel Orlando Lucinda (MDB) e o vice Ailto Neckel (PL), os quais conduzirão o Governo Municipal até o fim de 2024. A solenidade contou com a presença do juiz eleitoral Dr. José Adilson Bittencourt Júnior e a promotora da Justiça Eleitoral Dra. Mirela Alberton.

Com a saída de Ailto do Paço Legislativo, Darci França, do Partido Liberal, ocupou a vaga deixada na bancada. Suplente do PL, França tem 53 anos e é natural de Chapecó (SC), reside em Porto Belo há 23 anos e atua como comerciante. Em 2020, disputou vaga à Câmara Municipal e obteve 214 votos, tornando-se o segundo-suplente do partido.

Em fala emocionada na tribuna, França relembra sua participação, desde 2013, no grupo “Fazendo o bem sem olhar a quem”, o qual realiza ações sociais, bem como festas natalinas. “Quero me coloca a disposição da comunidade de Porto Belo, para que nesta casa, eu possa fazer muito mais do que já fiz”, concluiu o vereador.

Darci França assinando o termo de posse

Após o empossamento, foi convocada uma votação aberta para a escolha da nova Mesa Diretora, a qual foi composta por Jonas Amadeu Raulino (Presidente), Silvana Nunes Stadler (Vice-presidente), Juliano Cota Guerreiro (1º secretário) e Ednaldo Manoel da Silva (2º secretário), que administrarão pelos próximos seis meses a Casa Legislativa.

O presidente, além dos agradecimentos protocolares, garantiu que irá continuar e realizar um grande trabalho ao representar a Casa Legislativa “igualdade com todos os vereadores e com a administração municipal de mãos dadas, Porto Belo não pode parar”, destacou.