Vereadora pede “volta” das faixas de pedestre

Silvana Stadler encaminhou requerimento ao Executivo pedindo providência urgente

11 de outubro de 2022

Trecho da Gov. Celso Ramos, no Centro, passa por revitalização.

A vereadora Silvana Nunes (PL) apresentou requerimento ao plenário da Câmara de Vereadores, na sessão desta segunda-feira (10), solicitando ao Executivo que refaça as indicações de faixa de pedestre no trecho da avenida Governador Celso Ramos entre a Praça da Bandeira, no Centro, e o início do bairro Enseada Encantada.

O trecho de que fala Silvana passa por obras. No entanto, segundo ela, a ausência de sinalização preocupa os moradores, visto se tratar de uma área de grande fluxo de pessoas. A vereadora também lembra que esse fluxo deve ser ainda maior no decorrer da semana, quando ocorre a Festa do Camarão — motivo pelo qual pediu que a medida seja tomada em caráter de urgência. “Esse povo tem o direito de atravessar a rua”, afirmou.