Novo delegado visita a Procuradoria da Mulher

Kleverson Parmezan foi informado das atribuições do órgão e assegurou continuidade da parceria

14 de maio de 2024

Na tarde desta terça-feira (14), a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores recepcionou Kleverson Parmezan, o atual delegado da Comarca. O policial foi recebido pela titular do órgão, vereadora Silvana Stadler (PL), e seu adjunto, Ednaldo da Silva (MDB).

Os parlamentares informaram o novo delegado sobre as atribuições da Procuradoria, instituída em 2019 no âmbito do poder Legislativo para articular ações de promoção e garantia dos direitos das mulheres, e sobre a rede de proteção formada no município para combater a violência doméstica — da qual faz parte a Delegacia.

Kleverson assumiu o posto no início de abril, em substituição de Luana Backes, que comandou a Delegacia de Porto Belo nos últimos nove anos. Ele manifestou disposição em seguir o trabalho da antecessora, auxiliando a Procuradoria em suas demandas e apoiando as ações institucionais da rede.