RESUMO DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (11), foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

12 de abril de 2022

PROJETO APROVADO

Poder Executivo

Nº 11/2022: Altera o anexo II da Lei Complementar n° 33/2021, modificando o status da rua Aliatar Silva, no bairro Sertão de Santa Luzia, de “via coletora” para “via local”, passando a ter faixa de domínio de 13 metros.

INDICAÇÕES

Diogo dos Santos – MDB

Nº 46/2022: Solicita manutenção nas estações ciclísticas instaladas no município.

Silvana Stadler – PL

Nº 47/2022: Solicita a colocação de paver nas laterais da Escola Olinda Peixoto e a instalação de um parquinho infantil.

Magno Muñoz – MDB

Nº 48/2022: Solicita manutenção da pavimentação na rua Nicolau Maggi, próximo à residência de nº 635, bairro Balneário Perequê.

REQUERIMENTOS

Diogo dos Santos

Nº 28/2022: Solicita informações referentes ao planejamento da Semana Municipal do Microempreendedor Individual, que ocorrerá na primeira quinzena do mês de maio.

Nº 29/2022: Solicita informações relativas à ausência de ciclovia no trecho em frente ao Fort Atacadista, no Balneário Perequê. Solicita também notificação aos responsáveis pela construção do trevo alemão que dá acesso ao supermercado, pois se encontra irregular.

Jonas Raulino, Ednaldo Silva e Magno Muñoz – MDB

Nº 30/2022: Recomendam que a empresa Porto Belo Abastecimento implante um serviço de atendimento ao público via WhatsApp.

Nº 31/2022: Recomendam que o Grupo de Operação e Resgate (GOR implante um serviço de atendimento ao público via WhatsApp.