RESUMO DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (1°), foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

02 de agosto de 2022

Jonas Amadeu Raulino (MDB)

Nº 123/2022: indica o nome João Dias de Solis ao equipamento instalado na Praça da Bandeira, cujo feitio é de uma caravela.

MOÇÕES

Diogo Santos (MDB)

Nº 15/2022: solicita encaminhamento de Moção de Parabenização à empresa Lepoty Kids pela conquista do selo Empresa Amiga do Autista, tornando-se a primeira loja do Brasil a receber essa certificação.

Diogo Santos e Silvana Stadler (PL)

Nº 16/2022: solicitam encaminhamento de Moção de Parabenização a Mayandra Clínica Estética e Spa pelo aniversário de 10 anos da empresa em nosso município.

Diogo Santos, Silvana Stadler e Ednaldo da Silva (MDB)

Nº 17/2022: solicitam encaminhamento de Moção de Parabenização a Porto Vision Centro de Saúde Visual pelo primeiro aniversário da empresa em nosso município.

Magno Muñoz (MDB)

Nº 18/2022: solicita encaminhamento de Moção de Agradecimento pelos serviços prestados aos pacientes com doenças crônicas que necessitam de tratamento fora do domicílio (TFD), em especial aos pacientes com doenças renais crônicas que se deslocam para a unidade de hemodiálise.

Nº 19/2022: solicita encaminhamento de Moção de Agradecimento à Fundação Pró Rim, por seus quase 35 anos de serviços prestados aos pacientes com doenças renais crônicas.

Nº 20/2022: solicita encaminhamento de Moção de Agradecimento à equipe da Fundação Pró Rim, unidade Balneário Camboriú, pela dedicação diária aos pacientes com doenças renais crônicas, bem como por seu atendimento de excelência, garantindo a qualidade de vida dos pacientes.