RESUMO DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (7), foram votadas a aprovadas as seguintes proposições:

08 de agosto de 2023

Bento Voltolini (PL)

Nº 453/2023: solicita instalação de rede elétrica e trifásica na rua Izidoro Bernardino Batista, bairro Vila Nova.

Darci França (PL)

Nº 454/2023: pede instalação de rede de iluminação pública na rua Agenor Pedro Lima, bairro Balneário Perequê.

Nº 455/2023: solicita instalação de câmeras de monitoramento nos cemitérios municipais.

Magno Muñoz (MDB)

Nº 456/2023: pede a contratação de empresa especializada em análise estrutural de pontes para realizar novo estudo de cargas na Ponte do Rio Perequê, que liga os municípios de Porto Belo e Itapema.

REQUERIMENTOS

Darci França

Nº 173/2023: indica Eduarda Ferreira Laurencio para receber a honraria Jovem Portobelense.

Nº 176/2023: pede o encaminhamento de ofício ao Governador do Estado, Jorginho Mello, solicitando implantação de uma escola cívico-militar no município.

Willian Ismael dos Santos (PP)

Nº 174/2023: indica Joaquim Manoel Domingos Neto para receber a honraria Jovem Portobelense.

Jonas Amadeu Raulino (MDB)

Nº 175/2023: solicita troca de lâmpadas convencionais por LED em todos os postes da orla da praia do bairro Balneário Perequê.

Silvana Stadler (PL)

Nº 177/2023: indica Bruno Rupolo da Silva para receber a honraria Jovem Portobelense.

Magno Muñoz

Nº 178/2023: requer uma reunião com os responsáveis pelas empresas prestadoras de serviço de instalação e manutenção de internet fibra óptica, telefonia, e com a Celesc do município, para tratar dos acúmulos de fios espalhados pelas calçadas e ruas da cidade.

Jonatha Cabral (Republicanos)

Nº 179/2023: indica Matheus Gabriel Paulo para receber a honraria Jovem Portobelense.