RESUMO DA 48ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (21), foram votadas e aprovadas as seguintes proposições:

23 de novembro de 2022

Diogo Santos (MDB)

Nº 218/2022: pede a instalação de rede de água e torneira, bicicletário, cerca de proteção, equipamentos “agility” para animais, manutenção dos brinquedos do parque infantil, bem como a limpeza da lagoa, na Praça da Lagoa Severiano Francisco dos Santos Filho, bairro Alto Perequê.

Gilberto João Pedro (MDB)

Nº 219/2022: solicita melhorias no campo de futebol do bairro Sertão do Valongo.

Darci França (PL)

Nº 220/2022: pede a colocação de luminárias nas servidões que dão acesso à praia do bairro Balneário Perequê.

Nº 221/2022: solicita a manutenção de todas as lixeiras instaladas na praia do bairro Balneário Perequê.

Willian Ismael dos Santos (PP)

Nº 222/2022: pede a limpeza dos postes de iluminação pública instalados na orla do bairro Enseada Encantada.

Nº 223/2022: pede a instalação de uma escada para o acesso à praia do Araçá, ao lado da ponte próxima à Unidade Básica de Saúde Manoel José Domingos.

Juliano Cota Guerreiro (PP)

Nº 224/2022: solicita um estudo de viabilidade para a instalação de uma praça na rua dos Samagaias, em frente ao loteamento Porto Seguro.

Magno Muñoz (MDB)

Nº 225/2022: solicita reparos na pavimentação da rua Beija Flor, próximo à residência nº 657, bairro Jardim Dourado.

Jonas Amadeu Raulino (MDB)

Nº 226/2022: pede a instalação de um parque infantil na praça do bairro Vila Nova.

Nº 227/2022: pede a instalação de um parque infantil na praça do bairro Enseada Encantada.

REQUERIMENTOS

Ednaldo Manoel da Silva (MDB)

Nº 124/2022: informa o licenciamento de suas atividades legislativas para assumir a presidência da Fundação Municipal de Esportes (FME), sendo convocado o segundo suplente do MDB, Célio Ramos.

Silvana Nunes Stadler (PL)

Nº 125/2022: solicita informações referentes a políticas públicas do projeto “Se liga Catarina”, que tem como objetivo incentivar o uso de veículos elétricos, visando combater o alto índice de emissão de carbono no planeta.

Nº 126/2022: pede informações sobre projeto de pavimentação para a rua Adilson Carlos da Silva, bairro Alto Perequê.

Diogo Santos

Nº 127/2022: solicita autorização para a realização do Sistema de Distritamento (SD) da empresa Correios no município, tendo em vista que a última atualização foi em 2018.

Juliano Cota Guerreiro (PP)

Nº 128/2022: solicita informações a respeito do atendimento especializado nas escolas, sendo eles: número de alunos atendidos por professores de inclusão, quantos atendimentos previstos em média para o ano de 2023, mudanças, bem como o valor investido na área.

MOÇÕES

Jonatha Cabral (Republicanos)

Nº 49/202: pede o encaminhamento de Moção de Parabenização a todos os membros da equipe de castração do Bem Estar Animal da Secretaria de Saúde pelo excelente trabalho desenvolvido.