VEREADORES GARANTEM RECURSO PARA PORTO BELO

22 de março de 2017

Os vereadores Altino Junior (PSD), Diogo Santos (PMDB) e Silvana Stadler (PTB) receberam, na última semana, a confirmação de verbas para a saúde de Porto Belo.

O deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB) encaminhou o ofício confirmando a emenda parlamentar com a disponibilização de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o município, visando a Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.
Em fevereiro, Altino, Diogo e Silvana estiveram em Brasília, em audiência com deputados e senadores, em busca de recursos para Porto Belo. Segundo os vereadores, a viagem foi muito positiva, pois foram realizados muitos encaminhamentos e solicitações.

“Agradecemos a resposta do deputado federal Ronaldo Benedet, com a garantia de emenda parlamentar para o município”, destacam os vereadores.